quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Love Around

Konnichiwa Minna!


Nome: Love Around
Emissora: TTV
Episódios: Em transmissão
Genêro: Romance
Pais: Taiwan
Elenco principal:
George Hu como Zhou Zhen
Annie Chen como Liang Xiao Shu 
Jack Li como Gao Zee Zuan 
Elleya Tao (陶妍霖) como Zhou Ying Ying 
Tan Ai Zhen como Chen Mei Li 
Jian Chang como Zhou Da Kuan 
Zhang Fu Jian como Liang Yi Lei 

Sinopse: Enquanto ainda se recupera do choque de seu rompimento, Zhou Zhen testemunhou uma menina, Liang Xiao Shu, sendo abandonada por seu namorado batota e não sabia como reagir, Zhou interveio e ajudou Liang vingar. Eles se tornaram amigos durante o incidente, Mas a sua relação de amizade logo sofreu um grande golpe quando Liang, De repente, se tornou inimiga do pai de Zhou em uma estação de rádio.Poderia seu relacionamento sobreviver a desaprovação dos pais ou morrer no seu começo?

Onde encontrar: Viki
(como mudar a legênda: ao passar o mouse sobre o player vai aparecer a letra "A" no canto superior do vídeo, click nela e escolha a legenda, se você for brasileira escolha  português (é lógico) e está pronto para ser assistido.)

Gostaram da Indicação?
Até a próxima minna!

2 comentários:

  1. Oi nao da para ver na viki esta empedido na minha regiao e no meu celular mais estava fucionando antes vi ate 5 episodio e agora nao posso mais e nao acho outro lugar para mim ver ate no dramafever nao ta legendado e nao posso ver

    ResponderExcluir
  2. Oi nao da para ver na viki esta empedido na minha regiao e no meu celular mais estava fucionando antes vi ate 5 episodio e agora nao posso mais e nao acho outro lugar para mim ver ate no dramafever nao ta legendado e nao posso ver

    ResponderExcluir